1ª Etapa da V Copa de Rallye Universitário de Caxias do Sul!

     Olá pessoal! Está chegando mais um rallye universitário. Ele não é aqui na região, é verdade, mas é pertinho, dá pra fazer um passeio romântico e até envolver toda a família. Dia 1° de setembro, em Caxias do Sul, está marcada a 1ª etapa da V Copa de Rallye Universitário. Essa copinha é muito conhecida, sempre tem vário
s carros correndo e foi, também, através dela que eu e meu pai começamos no rallye. Em 2004, fomos campeões gaúchos e vice-campeões da copa, pra dar um entendimento a vocês de que o nível da competição é alto. Me disponibilizo a marcarmos um jantar e dar umas dicas sobre a prova, sobre pilotagem e navegação, e também estarei lá, no dia, para auxiliar no que for preciso. Não irei competir por razões óbvias, mas gostaria muito de ver o pessoal daqui, aqueles que gostam do esporte, subindo no pódio e aparecendo na mídia. Podem ter certeza de que farei de tudo para mostrar o evento por aqui caso alguém corra (desde que me avise também né hehe). Conto com vocês para buscarem informações comigo ou no site da prova (www.rallycaxias.com.br) e para trazerem um troféu, quem sabe uma vitória, para nossa região. Um grande abraço! Compartilhem essa notícia!





Acesse AQUI o regulamento da prova!


Acesse AQUI a ficha de inscrição!


Acesse AQUI o regulamento geral do evento!